“Todas as palavras são a loucura dos Poetas, não fossem elas o próprio sangue que corre nas veias”


(Lúcia Machado)

08/11/2007

Saudade de ti


Trago no peito a saudade, do teu olhar…
Já não sei andar só pelos caminhos
Mesmo a ausência de ti, me faz lutar…
Contra ventos, tempestades…moinhos

Se não te vejo, imagino-te em busca de mim
Se te vejo…tremo, com a realidade de te perder
Escuto sem te ouvir… e correm os dias assim
E os meus pensamentos! …sensações mistas do querer

Deixo-me ir, onde o vento me leva
Faz da alma, folha perdida, solta pelo ar
Não peço nada a ninguém, só a ela, que me deixe sonhar

E na ponta da espada me deixo morrer…
Que depositas no meu peito? …sinto cheiro de jasmim
Sinto a presença do Poeta, serás tu? Será, que choras por mim?


(Lúcia Machado)

Sem comentários:

... Aqui jazem todas as angústias, os medos, a solidão, as alegrias, as tristezas...
Jazem momentos únicos, momentos irrepetíveis...
....a saudade, o acreditar....
..As lágrimas, o desespero, o renascer...
a morte...
Todos os momentos de uma vida...uns eternos, outros não...
Aqui jaz uma nova esperança... o amor...

...Tu...



(Lúcia Machado)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, cedência, difusão, distribuição, armazenagem ou modificação, total ou parcial, por qualquer forma ou meio electrónico, mecânico ou fotográfico destes textos sem o consentimento prévio e expresso do autor. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados pela legislação aplicável, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a autoria e a origem.