“Todas as palavras são a loucura dos Poetas, não fossem elas o próprio sangue que corre nas veias”


(Lúcia Machado)

28/11/2007

No reflexo da noite…

Vejo-te no reflexo da noite…
Na Lua cor de prata…
E o meu desejo de ti,
Um rio de lágrimas que mata

Na saudade do meu peito,
Uivam, lobos ao Luar
É o choro, das almas perdidas
Que suplicam um novo amar

Bestas que se escondem
Nos recônditos atalhos das matas sombrias
Aguardam ansiosas…presas, nas noites frias

Contigo ao meu lado!
Não tenho medo não!
Luto contra feras, bestas...ofereço o meu coração!



(Lúcia Machado)

1 comentário:

Rosa Maria Anselmo disse...

Ola querida Lúcia
Passa no meu blog... deixei lá um desafio para ti. aceitas? que que sim...
um beijinho
Rosa

... Aqui jazem todas as angústias, os medos, a solidão, as alegrias, as tristezas...
Jazem momentos únicos, momentos irrepetíveis...
....a saudade, o acreditar....
..As lágrimas, o desespero, o renascer...
a morte...
Todos os momentos de uma vida...uns eternos, outros não...
Aqui jaz uma nova esperança... o amor...

...Tu...



(Lúcia Machado)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, cedência, difusão, distribuição, armazenagem ou modificação, total ou parcial, por qualquer forma ou meio electrónico, mecânico ou fotográfico destes textos sem o consentimento prévio e expresso do autor. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados pela legislação aplicável, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a autoria e a origem.