“Todas as palavras são a loucura dos Poetas, não fossem elas o próprio sangue que corre nas veias”


(Lúcia Machado)

30/10/2008

Leva-me contigo…

Tenho medo da noite, sinto frio no escuro…
Não me deixes aqui parada, no meio do nada…
Leva-me para qualquer lugar…
Não deixes que as sombras me gelem o coração…

Leva-me contigo…
Para qualquer lugar…

Deixa o Sol entrar, a luz da madrugada…
Traz o espaço vazio, onde encontro a tua mão…
E o segredo da tua voz…

Leva-me contigo…
Para qualquer lugar…

Não me deixes aqui…
Onde sozinha, não consigo caminhar…
Não me deixes aqui, parada, no meio da estrada…
...Sozinha...sem nada...


(Lúcia Machado)

4 comentários:

Unknown disse...

Lúcia!

Bonito demais aquilo que escreves!

As tuas palavras
poesia pura que são
dizem-me tanto
numa tão linda criação.

As tuas palavras
nascem com tanta fluidez
como a água da fonte
brotam formando com limpidez.

Mais uma linda poesia
que marca a minha emoção
ao ler-te neste novo dia...

Fica bem.

Bjnhs

ZezinhoMota

Anónimo disse...

Belissima poesia, como sempre!

Beijo doce

Che Guevara disse...

Ora bem, isto assim fica-se sem palavras para comentar... Mas o que é isto?
Assim não há condições... ;p

Mais um texto lindo, nunca digas que não sabes escrever porque este blog prova-te o contrário...

Beijinhos...

Anónimo disse...

lINDO POST PÁGINA MUITO LINDA PARABÉNS BJS EM SEU CORAÇÃO MUITA LUZ E ÓTIMO DOMINGO

... Aqui jazem todas as angústias, os medos, a solidão, as alegrias, as tristezas...
Jazem momentos únicos, momentos irrepetíveis...
....a saudade, o acreditar....
..As lágrimas, o desespero, o renascer...
a morte...
Todos os momentos de uma vida...uns eternos, outros não...
Aqui jaz uma nova esperança... o amor...

...Tu...



(Lúcia Machado)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, cedência, difusão, distribuição, armazenagem ou modificação, total ou parcial, por qualquer forma ou meio electrónico, mecânico ou fotográfico destes textos sem o consentimento prévio e expresso do autor. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados pela legislação aplicável, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a autoria e a origem.