“Todas as palavras são a loucura dos Poetas, não fossem elas o próprio sangue que corre nas veias”


(Lúcia Machado)

08/01/2008

Não te vejo, apenas te ouço…
Como o vento que passa
Invisível aos meus olhos
Tocas de leve no meu rosto
E no equilíbrio do tempo
Desprendo-me do balanço…
Abre os teus braços ao infinito
Leva-me para além das linhas do horizonte.
Para um mundo que me embala…
Leva-me para um tempo onde as almas se cruzam
E se embriagam na doçura do teu olhar
Onde em queda livre me lanço
E sem asas…aprendo a voar


(Lúcia Machado)
Foto (Witchblade) Sousearxer

6 comentários:

Unknown disse...

Sente-se profundamente nas tuas palavras a doçura da pessoa que és...

Que a tua semana seja como o Sol da Primavera; que sejas feliz.

Bjnhs

ZezinhoMota

João Filipe Ferreira disse...

tens desafio no meu blog:)

beijnhooooooooooo

O Profeta disse...

PAlavras de rara profundidade...sitoso aquele por quem bate o teu bonito coração...


Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Bichinho disse...

Beijo fantasma.

Unknown disse...

Continuas em forma.
Bjs doces para ti.

Unknown disse...

O amor, a paixão, o começo de tudo!
Toda a beleza que nos cerca fica como que incendiada quando estamos apaixonados por alguém!
Lindo poema!
Com ênfase (sou sempre enfática quando gosto...)só posso acrescentar:
- FORÇA!! NUNCA DEIXES DE ESCREVER!!
Ter-me-ás aqui com regularidade no teu refúgio...
Vóny

... Aqui jazem todas as angústias, os medos, a solidão, as alegrias, as tristezas...
Jazem momentos únicos, momentos irrepetíveis...
....a saudade, o acreditar....
..As lágrimas, o desespero, o renascer...
a morte...
Todos os momentos de uma vida...uns eternos, outros não...
Aqui jaz uma nova esperança... o amor...

...Tu...



(Lúcia Machado)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, cedência, difusão, distribuição, armazenagem ou modificação, total ou parcial, por qualquer forma ou meio electrónico, mecânico ou fotográfico destes textos sem o consentimento prévio e expresso do autor. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados pela legislação aplicável, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a autoria e a origem.