“Todas as palavras são a loucura dos Poetas, não fossem elas o próprio sangue que corre nas veias”


(Lúcia Machado)

07/09/2007

Travessia


Saberei como e onde errei?
Vivências sentidas… como um punhal, num corpo já fatigado
Purgatório…
Alma errante, na travessia do deserto da compaixão sentida
Peregrina a minha alma é!

Perdida…
Vagueia por uma terra, já desgastada pela incompreensão dos sentimentos…
Oh! Vida transviada que tanto me cansas!!!
Não me darás um pouco de sossego?!!
Onde me levarás, que destino me reservas?
Leva-me, para o oásis, que sacia os peregrinos sequiosos
…Rumo ao encontro das almas perdidas
Talvez a minha alma, se sinta aconchegada junto de tantas outras


(Lúcia Machado)

Sem comentários:

... Aqui jazem todas as angústias, os medos, a solidão, as alegrias, as tristezas...
Jazem momentos únicos, momentos irrepetíveis...
....a saudade, o acreditar....
..As lágrimas, o desespero, o renascer...
a morte...
Todos os momentos de uma vida...uns eternos, outros não...
Aqui jaz uma nova esperança... o amor...

...Tu...



(Lúcia Machado)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, cedência, difusão, distribuição, armazenagem ou modificação, total ou parcial, por qualquer forma ou meio electrónico, mecânico ou fotográfico destes textos sem o consentimento prévio e expresso do autor. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados pela legislação aplicável, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a autoria e a origem.