“Todas as palavras são a loucura dos Poetas, não fossem elas o próprio sangue que corre nas veias”


(Lúcia Machado)

30/09/2010

City of Angels


Deixo aqui uma música que adoro e que me diz muito!
Um dos melhores filmes de sempre, um lição de como o amor devia ser vivido... de como deviamos ajudar os outros (ok, é ficção! eu sei!) mas, não deixa de ser uma excelente interpretação de Nicolas Cage (que por acaso é um dos meus actores de eleição :-P) e da, não menos execelente a actriz Meg Ryan.
Aconselho aos românticos, a ver o filme  (eu vi, já há uns aninhos atrás, e até nem me considero lá muito romântica, ehehe!) e aos NÃO românticos, que depois de o vererm passam a ser :-)


Sem comentários:

... Aqui jazem todas as angústias, os medos, a solidão, as alegrias, as tristezas...
Jazem momentos únicos, momentos irrepetíveis...
....a saudade, o acreditar....
..As lágrimas, o desespero, o renascer...
a morte...
Todos os momentos de uma vida...uns eternos, outros não...
Aqui jaz uma nova esperança... o amor...

...Tu...



(Lúcia Machado)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, cedência, difusão, distribuição, armazenagem ou modificação, total ou parcial, por qualquer forma ou meio electrónico, mecânico ou fotográfico destes textos sem o consentimento prévio e expresso do autor. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados pela legislação aplicável, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a autoria e a origem.