“Todas as palavras são a loucura dos Poetas, não fossem elas o próprio sangue que corre nas veias”


(Lúcia Machado)

18/08/2007

Aqui deitada eu me encontro


Aqui deitada eu me encontro…
Entre as paredes do meu quarto
Quarto que conhece os meus desalentos,
As angustias que trago dentro de mim


Procuro entre os lençóis a paz que me resta
Tento adormecer…tentando esquecer
Esta tristeza que me assola
Não consigo!!!


Esta mágoa que trago no peito…
Esta vida que passa e não me olha
Choro as mágoas, as tristezas
Enquanto choro, baixinho entre soluços…
A minha alma sente-se livre… mais leve…


Acabo por adormecer…
Com esta tristeza…com esta certeza,
Que por mais que tente esquecer
Ela não me deixa…
Ela não me deixa…
Ela… não me deixa


(Lúcia Machado)

Sem comentários:

... Aqui jazem todas as angústias, os medos, a solidão, as alegrias, as tristezas...
Jazem momentos únicos, momentos irrepetíveis...
....a saudade, o acreditar....
..As lágrimas, o desespero, o renascer...
a morte...
Todos os momentos de uma vida...uns eternos, outros não...
Aqui jaz uma nova esperança... o amor...

...Tu...



(Lúcia Machado)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, cedência, difusão, distribuição, armazenagem ou modificação, total ou parcial, por qualquer forma ou meio electrónico, mecânico ou fotográfico destes textos sem o consentimento prévio e expresso do autor. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados pela legislação aplicável, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a autoria e a origem.