“Todas as palavras são a loucura dos Poetas, não fossem elas o próprio sangue que corre nas veias”


(Lúcia Machado)

11/10/2010

R.I.P.


Hoje, reza-se a minha morte.
O velório durou três dias.
Muitos foram os que por lá passaram
Mas, faltou uma pessoa…
Tu!
Faltaste tu, tu não foste lá para me chorar!
Talvez porque nem de lágrimas tu és feito!
Enquanto me choravam, eu aguardava ansiosamente o teu rosto
O único que me interessava…
Não me vieste chorar, nem dar o último beijo ou abraço.
E eu, senti…senti a tua falta… então o que restou, foi escrever esta carta…
Quero-te dizer…
Hoje reza-se a minha morte.
E tu… faltaste ao enterro do meu coração

(Lúcia Machado)

Sem comentários:

... Aqui jazem todas as angústias, os medos, a solidão, as alegrias, as tristezas...
Jazem momentos únicos, momentos irrepetíveis...
....a saudade, o acreditar....
..As lágrimas, o desespero, o renascer...
a morte...
Todos os momentos de uma vida...uns eternos, outros não...
Aqui jaz uma nova esperança... o amor...

...Tu...



(Lúcia Machado)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, cedência, difusão, distribuição, armazenagem ou modificação, total ou parcial, por qualquer forma ou meio electrónico, mecânico ou fotográfico destes textos sem o consentimento prévio e expresso do autor. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados pela legislação aplicável, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a autoria e a origem.